Netos de Plantão

“Após a uma visita na biblioteca Sinhá Junqueira, conheci uma excelente inciativa que visava dar suporte aos idosos acerca do uso do celular. Diante desta realidade, onde os idosos não têm a quem recorrer, o NPT resolveu criar o projeto netos de plantão com ajuda dos estagiários do NPT” – Prof. Dr. José Dutra de Oliveira Neto

Informações:

1 – A quem se destina este suporte?

A todos os idosos (acima de 60) que gostariam de ter um neto a disposição para ajudar no celular.

2- Qual os tipos de suporte que normalmente oferecemos?

Whatsapp, email, instagram, twitter, Facebook entre outros

3 – Qual é o período de atendimento?

Existem vários horários que estarão a disposição ao público alvo. Basta acessar o link abaixo e reservar o seu horário

https://netosdeplantao.youcanbook.me/

4 -O atendimento é individual?

Sim, porém no mesmo horário podemos ter até 5 pessoas . As reservas são de 60 minutos por atendimento.

5 – Posso agendar quantos horários eu desejar?

Sim.

6 – Qual o local de atendimento?

Na Rua Clovis Viera – Casa 09 – Campus da USP em Ribeirão Preto , NPT educacional.

7 – Como posso chegar ao local?

Clique neste link:

https://goo.gl/maps/hj1oTiWp1icBrjyHA

8- Existe um telefone do local ou WhatsApp para que eu possa comunicar com o NPT?

Sim, o telefone é 3315-4981, mas preferimos que a comunicação seja pelo WhatsApp. O telefone é reservado apenas para emergências.

Para cadastrar no whats,  use este link: https://chat.whatsapp.com/EiPewhpsGvR1N2KAcYzl6Y

Ou utilize o email:

npteducacional@gmail.com

9 – E se eu reservar e não puder comparecer?

Pedimos a gentiliza de desmarcar no sistema de reserva?

https://netosdeplantao.youcanbook.me/

10 – Posso reservar pelo telefone?

Nesta primeira etapa, as reservas serão exclusivamente pelo link abaixo:

https://netosdeplantao.youcanbook.me/

11 – Preciso mostrar o comprovante de vacina ao chegar na casa?

Sim, o mesmo é obrigatório para as 2 doses. Sem o mesmo, não podemos autorizar a entrada na casa 9.

12- O distanciamento social é respeitado?

Sim, apenas 5 pessoas por horário e os demais devem permanecer fora da casa 9 enquanto aguardam o seu horário.

13 – E se eu chegar atrasado?

Pode entrar durante o período reservado. Após o período reservado, deve fazer outra reserva. Obrigado!

14 – Existe atendimento online?

Nesta primeira etapa, existe apenas a opção presencial.

15 – Os professores estão vacinados?

Sim e todos irão mostrar o comprovante do mesmo no início do plantão.

16 – Existe escada no local?

Sim, são 5 degraus até a entrada na casa 09 e mais um pequeno desnível na porta principal.

17 – Existe banheiro na casa 09

Sim.

18 – Existe estacionamento?

Sim, em frente à casa 09.